Páginas

domingo, 21 de março de 2010

MENSAGEM DE REFLEXAO

Pensei em Você
Tanto pensei que logo senti vontade de dar - lhe um presente.
Não só um, mas vários.
Achei que tinha que ser alguma coisa que você gostasse.
Ou que pudesse usar em todos os lugares.
Assim foi que no dia seguinte, levantei 0 me mais cedo e fui à cidade para encontrar tudo o que imaginei.
Comprei o sol, a chuva, o vento, o riso,, e apenas 50 gramas de lágrimas pois o vendedor disse que não tinha mais. Elas estavam tendo muita saída, os clientes compram muito (triste não é?).
Comprei um pacote de razão para você misturar com sorriso.
Comprei sinceridade para você usar sempre.
Lá na loja havia um vidro enorme de compreensão, como o balconista disse que não estava tendo saída, resolvi comprar todo o vidro.
Também comprei vários vidros de romantismo e gentileza. Sabe amigo, lá na loja havia um grande vidro de orgulho, mas não comprei porque sei que você não usa.
Comprei pequenos pacotes de amor e amizade, juntamente com paz e esperança, para você usar quando tudo parecer estar perdido.
Amigo, lá na loja havia algo muito triste, vi muitas pessoas comprando solidão. Chegou mesmo a faltar, tal era a saída desse produto.
Comprei ainda outros pacotes contendo amizade e companheirismo.
Finalmente comprei um coração, para que você possa guardar todos os presentes.
E mais, com esse coração veio de brinde, o Espírito Santo de Deus, para lhe renovar e trazer prosperidade, sabedoria, bênçãos e vitórias.
E... Depois de tudo isso, que você ganhou... Que você tenha um ótimo dia, um ótimo mês, uma ótima vida, um ótimo 2010 e nunca se esqueça de usar aquele pacotinho de sorriso que lhe mandei.
E o mais importante: que o brinde que você ganhou seja a razão da sua vida e a alegria de fazer parte da nossa turma esse ano...

Nenhum comentário: